sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOTA 01/2012
O informativo n° 2 circulou impresso no CPDA no dia 13/06 quando ocorreu a Assembleia Geral que reuniu discentes, docentes e técnico-administrativos. Depois da Assembleia Geral, os estudantes seguiram fortalecendo as duas comissões e a secretaria formadas - Comissão de Assuntos Internos (CAI), Comissões de Relações Pós-Graduação e DCE (CRPD) e Secretaria de Organização e Comunicação. As comissões estão se reunindo quase diariamente para aprofundar as questões pertinentes a cada uma delas e elaborar uma proposta mais estruturada de pautas.

Além disso, na Assembleia Geral, foi sugerida a criação de um GT conjunto, com a participação dos técnicos, professores e estudantes, para a discussão do movimento de greve no que diz respeito à qualidade do ensino superior brasileiro, pensando em quais as propostas que faremos nesse sentido. 
Dentre os encaminhamentos da Assembleia Geral foi proposta a construção de uma nova Assembleia Geral do CPDA, com indicativo para o dia 25/06 ou 27/06. Foi também proposto que chamássemos um Fórum do CPDA no período de greve. Estamos ainda tentando organizar atos conjuntos com outras pós graduações e com a Rural, incluindo aulas públicas e outras manifestações.

Convidamos a todos para se juntar às comissões!

Comissão de Greve dos Estudantes do CPDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário